Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

Secretaria de Saúde aguarda reposição de doses para retomada de vacinação em Vitória da Conquista

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) suspendeu na última sexta-feira (9) a vacinação contra Covid-19 em Vitória da Conquista. O estoque disponível de vacinas para a primeira dose acabou e o município aguarda a reposição de doses de vacina por parte do Governo do Estado para retomar a aplicação. O que está previsto a partir de hoje, é a 2ª dose da AstraZeneca.

Até a última quinta-feira (7) Vitória da Conquista chegou à marca de 123.531 pessoas com a 1ª dose, de um total de 125.936 vacinas recebidas, ou seja: 98,09% de doses aplicadas. A porcentagem dos munícipes que receberam a 1ª dose é de 36,21% .

Já a 2ª dose ou dose única (Janssen) foram aplicadas 47.303, equivalente a 83,16% das 56.880 doses recebidas. O percentual de moradores de Vitória da Conquista já imunizados é 13,86%. Pelo cronograma da SMS já estão sendo imunizados pessoas com 47 anos ou mais.

*Com informações de Aline Ferraz, de Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/PMJ

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143