Digite sua busca

 

 

Bahia Entretenimento Salvador Serviço

Secretário de Agricultura confirma a volta da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro)

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (09) o Secretário de Agricultura, Leonardo Bandeira, falou sobre a importância do agronegócio para a Bahia e destacou o segundo encontro da Feagri e os desafios no período de pandemia.

“É de suma importância eventos como esse, para que a gente crie integração, uma união e uma forma de uma transferência de conhecimentos para todas as cidades da Bahia. Nós sabemos que o agro foi responsável, sobretudo, nesse momento de pandemia, por uma grande parcela da possibilidade de condição de enfrentamento desse problema todo. Com a pandemia, que ainda não passamos, mas tudo indica que estamos vencendo esse momento, pra mim o pior momento já passou”, destacou Leonardo.

Ainda de acordo com Leonardo Bandeira, a Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri) esse ano será realizado a Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), mas até então, sem data programada.

“E não poderíamos deixar na nossa gestão, de fomentar um encontro como esse, com gestores de toda a Bahia. Ainda gostaríamos de poder contar com muito mais inscritos, mas já passamos dos 200 inscritos, isso nos deixa muito feliz. A equipe da Seagri está de parabéns por ter feito mais uma vez, ainda esse ano, esse encontro. E pretendemos até o final do ano conseguir fazer outro, espero eu, com uma procura ainda maior. Outras feiras virão, nós vamos fazer a Fenagro esse ano, a equipe da Seagri já está trabalhando para fazer a maior Fenagro de todos os tempos. Nós precisamos ajustar apenas a melhor data”, disse o secretário.

Tags:

Leia também