Digite sua busca

 

 

Bahia Eleições Notícias em destaque

Segundo Turno: Feira de Santana escolhe neste domingo o seu prefeito

Na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros da capital baiana, os eleitores vão as urnas no segundo turno, que acontece neste domingo (29) escolher seu candidato a prefeitura do município, entre os postulantes Colbert Martins (MDB) e o Petista Zé Neto.

O Candidato mais votado no primeiro turno foi Zé Neto com 41,55% dos votos, seguido por Colbert Martins com 38,18%. A Corrida eleitoral de Feira de Santana teve outros cinco candidatos: José de Arimatéia (Republicanos), Professora Dayane Pimentel (PSL), Carlos Genilson (Podemos), Beto Tourinho (PSB), Marcela Presta (PSOL), Orlando Andrade (PCO) e Carlos Medeiros (Novo).

Colbert Martins Filho é médico e ex-deputado estadual e federal, candidato a prefeitura de Feira de Santana por três vezes vitória. Em 2016 foi eleito vice-prefeito, e assumiu a gestão do município no lugar de José Ronaldo, que para disputar as eleições para o governo do estado entregou o cargo.

José Cerqueira de Santana Neto, é graduado em Direito, foi postulante a prefeitura também em três oportunidade sem êxito em nenhuma delas, em 2010 ele teve seu primeiro mandato como deputado estadual, sendo releito em 2014, já em 2018 ele alcançou a eleição para deputado federal.

Foto: Divulgação.


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143