Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Seis criminosos foragidos da Justiça são incluídos no Baralho do Crime

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou na última quarta-feira (11), a lista com a atualização de mais seis criminosos do Baralho do Crime procurados pela polícia baiana.

Entre os bandidos foragidos, Washington David Santos da Silva, popularmente conhecido como ‘Boca Mole’, atua na capital baiana e é indiciado por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas. Washington já fez parte do Baralho em 2012 e 2013 e volta a integrar a ferramenta como o ‘Dama de Copas’.

Reinaldo Carvalho, de Campo Formoso, atua na região de Euclides da Cunha e é investigado por tráfico de drogas; com a atualização, ele passa a integrar o baralho como 10 de Copas.

O novo Três de Copas, Edinaldo dos Santos, o ‘Coroa ou Nai’ age na região de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano e é acusado de ter cometido crime de homicídio.

Atuando na região de Feira de Santana, a nova carta de Ás de Espadas’, Jadson dos Santos Amorim, é procurado por cometer crime contra a vida.

Joel Miranda Macêdo de Souza, por sua vez, passa a ilustrar o naipe ‘Valete de Espadas’. Ele possui mandado de prisão por homicídio e tráfico de drogas e tem como área de atuação a cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Para fechar a atualização do Baralho do Crime, o homicida André Pereira Araújo, assume o naipe de Sete de Ouros. O criminoso atua na cidade de Irecê.

Informações e denúncias sobre os integrantes do Baralho do Crime podem ser repassadas para o Disque Denúncia, por meio dos números (71) 3235-0000 (capital) e 181 (interior) ou através da plataforma on-line pelo disquedenuncia.com.

Foto: Divulgação|SSP-BA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X