Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias Notícias em destaque

Seleção brasileira enfrenta Equador pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo

A Seleção Brasileira enfrenta o Equador pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (4) no estádio Beira Rio em Porto Alegre. A partida está marcada para acontecer às 21h30. Em toda a história, as equipes já se enfrentaram 32 vezes. Foram 26 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas do time canarinho, a última delas há quase 17 anos, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

Este será o quinto jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias. Até aqui, foram quatro vitórias em quatro partidas, que dão ao Brasil a liderança e o seu melhor início na competição há mais de 50 anos. Durante entrevista nesta quinta-feira (3), o técnico Tite comentou o bom início da Seleção e projetou o duelo contra o Equador.

“É um desafio nosso, depois de sete meses, reunir peças, dar a elas o devido treinamento, a quantificação de carga. Manter um padrão de desempenho individual e coletivo para que a gente possa ter um resultado de vitória como reflexo, como consequência de jogar bem. Esse vai ser o desafio de uma equipe equilibrada, como tem sido nesse tempo todo. É uma equipe criativa, mas que também tem que ser sólida. Criação, gol. Solidez defensiva, resultado. É o que a gente busca”, comentou.

A Seleção enfrenta turbulência provocada pela insatisfação dos jogadores ao descobrirem que a Copa América será realizada no Brasil. Eles discutem não participarem do torneio e tiveram, nos últimos dias, conversas sobre o assunto com Tite e o presidente da CBF, Rogério Caboclo. Até o momento, nada que foi conversado entre os jogadores, Tite e o presidente da CBF foi externado.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143