Digite sua busca

 

 

Brasil Futebol Notícias em destaque

Seleção olímpica perde de virada para Cabo Verde em amistoso

A seleção olímpica sub-23 do Brasil perdeu na tarde deste sábado, 5, o amistoso disputado contra o time principal de Cabo Verde, por 2 a 1, após várias chances desperdiçadas e algumas falhas defensivas. A partida, que antecede os Jogos Olímpicos de Tóquio, aconteceu na Sérvia.

O Brasil teve 20 primeiros minutos intensos, criando boas chances em jogadas trabalhadas. Bruno Guimarães, Antony e Rodrygo protagonizaram os melhores momentos da primeira etapa. Aos 38 minutos, o atacante Pedro abriu o placar, após uma cobrança de penalidade.

O cabo verde teve apenas uma chance em todo o primeiro tempo, que foi suficiente para Lisando Semedo abrir o placar, após falha defensiva do lateral Gabriel Menino. O atacante apareceu sozinho na área e completou o cruzamento rasteiro.

Apesar do empate, a garotada brasileira continuou superior, mas se esbarrou em muitas chances desperdiçadas. Aos 38 minutos da etapa final, um erro na saída de bola deixou Willy Semedo na cara do gol, definindo o revés do Brasil.

Tags: