Digite sua busca

 

 

Esporte Futebol Notícias Notícias em destaque

Seleção olímpica vence Sérvia em último teste antes dos Jogos de Tóquio

No último teste antes das Olímpiadas de Tóquio, a seleção brasileira olímpica masculina venceu nesta terça-feira (8) a equipe sub-21 da Sérvia, por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Pedro fez mais dois gols na etapa final. O Brasil está no Grupo D do torneio masculino de futebol nas Olimpíadas, junto de Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita. A estreia será no dia 22 de julho, contra os alemães, no Estádio Internacional de Yokohama, mesmo palco da final da Copa do Mundo de 2002.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a data de anúncio da lista final de convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio, para o dia 17 de junho. O técnico André Jardine só poderá chamar 18 atletas, que também dependem da liberação dos clubes, lembrando que até três nomes com idade acima de 24 anos podem ser relacionados.

Foto: Ricardo Nogueira / CBF

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143