Digite sua busca

 

 

ECVITORIA Esporte Futebol Notícias em destaque

Sem tempo para descansar

Após vencer o Oeste por 3 a 1 no último sábado (26), o Vitória já volta a campo nesta terça-feira (29) para encarar o CSA, às 19h15, no Barradão, em duelo válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

E o time ganhou mais um reforço: o atacante Juninho Quixadá, contratado na última semana e já regularizado, está na lista de relacionados. Já o atacante Ewandro, que estreou com duas assistências, pode ser titular na partida contra a equipe alagoana. O atacante entrou no segundo tempo contra o Oeste e aproveitou para observar o time do banco de reservas durante a primeira etapa e mudar a história do jogo.

“Eu estava desde o começo prestando muita atenção em como o time deles se formava e também o Bruno tinha avisado que eles deixavam um pouco de espaço ali naquela área, que era para gente flutuar nas costas dos volantes. Então foi o espaço onde eu mais ataquei. Então a gente teve a felicidade de fazer dois gols na área morta ali”, explicou o camisa 77.

Com 17 pontos ganhos, o Vitória ocupa o sexto lugar na tabela da Segundona. O CSA, adversário do próximo confronto, é o 14º colocado, com 10 pontos na competição.

Confirma a lista de relacionados:

Goleiros: Ronaldo e César
Zagueiros: João Victor, Wallace, Maurício Ramos e Gabriel Furtado
Laterais: Jonanthan Bocão, Carleto, Lenadro Silva e Leocovick
Volantes: Guilherme Rend, Lucas Cândido e Fernando Neto
Meias: Marcelinho e Dudu
Atacantes: Alisson Farias, Ewandro, Jordy Caicedo, Junior Viçosa, Leo Ceará, Mateusinho, Vico e Juninho Quixadá.

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X