Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Salvador

Semana de Mobilização Nacional de combate ao Aedes aegypti segunda-feira

A Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti em Salvador inicia segunda-feira (07) e segue até sexta-feira da semana que vem (11), com foco para a prevenção às três doenças causadas pelo mosquito: dengue, zika e chikungunya.

Entre as atividades programadas para a semana de estratégia estão inspeções vetoriais em praças, templos de religiões de matriz africana, hotéis e unidades de saúde; ação com auxílio de um chaveiro para abertura de imóveis fechados com possíveis focos; inspeções para retirada de materiais inservíveis em residências de acumuladores; mutirões de limpeza em bairros prioritários em parceria com a Limpurb; monitoramento em bueiros da cidade; além de ações educativas como panfletagem em locais de alta circulação de pessoas.

Durante toda a semana, os profissionais realizarão as ações em diversos bairros da cidade. A partir de oito horas da manhã de segunda-feira (07), agentes de combate às endemias conjuntamente com profissionais da Limpurb irão realizar um mutirão de limpeza para recolhimento de entulho e outros materiais inservíveis no Cassange.

Foto: Arquivo Agência Brasil


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143