Digite sua busca

 

 

Diversos Notícias Notícias em destaque Salvador

Semana Santa: Procura por pescados causa aglomeração no Mercado do Peixe

Desde a manhã desta terça-feira (30), já é possível perceber a intensa procura por peixes e mariscos para a Semana Santa. No Mercado do Peixe, na Cidade Baixa, em Salvador, a movimentação e fluxo de pedestres e carros é grande.

A tradicional compra de pescados durante o feriado, acabou causando gerando aglomeração em plena pandemia da Covid-19. Muitas pessoas não estão seguindo as medidas de combate ao vírus, como distanciamento social e utilização das máscaras de proteção facial.

De acordo com a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) está sendo realizada fiscalização nos estabelecimentos localizados em Água de Meninos, desde às 5h.

Durante a ação, três peixarias foram autuadas por descumprir o horário de funcionamento e causar aglomeração. O monitoramento será mantido no local.

O fluxo de veículos também é intenso, causando um leve congestionamento em frente ao mercado, na Ladeira da Água Brusca e na avenida Jequitaia. Viaturas da Polícia Militar (PM) e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estão no local acompanhando a movimentação.

Foto: Rafael Martins


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143