Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Servidora é acusada de desviar cartões do Vale-Alimentação em Senhor do Bonfim

Uma servidora contratada via Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) está sendo investigada por ter usado o vale-alimentação destinado a estudantes da rede estadual no município de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil, responsável por cumprir o mandado de busca e apreensão na casa da acusada, ela teria feito proveito do acesso aos cartões para se beneficiar.

Ela é acusada de violar os envelopes onde os cartões estavam guardados, usava no comércio local e depois recolocava nos envelopes para ocultar o crime.

Sem os valores, os pais começaram a criticar, o que levantou a suspeita da diretoria da escola. A polícia identificou através de imagens de supermercados que a funcionária realizava as compras ilegalmente.

A mulher será investigada por crime de peculato por utilizar a função de servidora para cometer o crime. Não há informações sobre a quantia total desviada.

Com informações de Dalmir Campos, correspondente da Rádio Sociedade em Senhor do Bonfim.

Foto: Ascom / PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143