Digite sua busca

 

 

Bahia Destaque Notícias Notícias em destaque Salvador SAÚDE Sem categoria

Servidores da prefeitura são acusados de beneficiar filhos em posto de vacinação no Cabula VI

Retomada neste sábado (18), em Salvador, a vacinação entre adolescentes sem comorbidades foi motivo de tensão, nesta manhã, na Unidade de Saúde da Família, no Alto da Cachoeirinha, no bairro do Cabula VI.

Segundo pais e responsáveis, presentes na fila, servidores do posto estariam colocando familiares em vantagem na ordem de entrada, em detrimento do público geral, que aguardavam no lado de fora.

Uma das mães presentes no local, Maisa Amaral, foi até a USF para vacinar sua filha e revela que pelo menos cinco adolescentes, que não aguardavam na fila entraram na unidade, e que a situação só melhorou após a chegada da Polícia Militar na unidade após denúncias.

“Estamos aqui desde às 5h, assim como outras pessoas, e, simplesmente funcionários aqui da prefeitura estão colocando seus filhos adolescentes na frente da população”, declarou, ao programa Balanço Geral, da Rádio Sociedade.

“Isso é abuso de poder, absurdo, uma falta de respeito com a população que está aqui”, completou.

Em contato com a Rádio Sociedade, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), declarou que a situação será apurada pelo órgão, que vai investigar possíveis irregularidades.

Foto: Leitor / Sociedade Online

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143