Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Servidores da SEMOP reivindicam vacinação contra Covid-19 e anuncia paralisação por tempo indeterminado

Um grupo de servidores da Secretaria Municipal de Ordem Pública – SEMOP realizaram na manhã desta terça-feira (18) uma manifestação na região da Estação Pirajá, na capital baiana.

“Nós servidores da SEMOP estamos reivindicando a vacina [da Covid-19]. Desde que começou a pandemia nós estamos na linha de frente, de domingo a domingo, sem ter folga, mas o secretário Leo Prates prometeu que ia resolver a vida dos servidores. Liberou que a Guarda Municipal fosse vacinada, a Sedur, a Transalvador, nós também queremos que a Semop também seja vacinada (…) já foram à óbito três fiscais nosso”, disse Alemão, Diretor do sindicato da categoria.

Carregando cartazes com palavras de ordem “Todos os servidores públicos são essenciais no combate ao Covid-19! Vacinação é essencial para proteção de quem está cuidando do povo na pandemia!”, a classe anunciou paralisação das atividades.

“Já paralisamos por uma semana e vamos parar por tempo indeterminado, até Bruno Reis autorizar a vacina para todos os servidores municipais da SEMOP”, finalizou.

Imagem: Rogério Alves | Rádio Sociedade

Foto: Rogério Alves | Rádio Sociedade