Digite sua busca

 

 

Agenda Bahia Brasil Entretenimento Notícias Notícias em destaque Pandemia Salvador SAÚDE

Shows são adiados pelo Brasil após alta dos casos de Covid-19

O show de Luiz Caldas e Zeca Baleiro que aconteceria no dia 15 de janeiro, na Arena Fonte Nova, foi adiada após a alta de casos de Covid-19 na Bahia.

Segundo o comunicado divulgado pela Equipe Magia, que organizou o evento, os ingressos para o show do dia 15 valerão para a data que ainda será estabelecida. Ainda conforme a nota, a decisão foi tomada “em virtude dos pedidos de diversos clientes e da insegurança gerada pelos novos casos de Covid”.

Diversos outros artistas também tiveram que adiar seus shows pelo Brasil devido ao número de casos da doença ou pelo fato do cantor testar positivo. Um desses casos é o Tayrone, que cantaria nas cidades de Ibipeba e Araci, ambas cidades baianas, nesta sexta (7) e no sábado (8), mas precisou cancelar, já que o artista foi infectado.

Em comunicado, foi informado que ele está com sintomas leves e “tomando todos os cuidados necessários”. No fim, foi escrito que “o artista lamenta o ocorrido e reforça a importância da vacinação”.

O show de Durval Lelys que aconteceria no sábado (8) em Salvador, no evento denominado “Pranchão”, também foi adiado. O artista e parte da sua equipe, além da equipe do cantor Saulo, testaram positivo para a Covid-19.

Lucas Lucco, que faria uma apresentação na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, também cancelou seu show por apresentar sintomas gripais, decidindo, então, se prevenir e se isolar.

Já o sertanejo Gusttavo Lima deixou de marcar presença no evento Futebol Solidário Marrone e Amigos x Fome na cidade de Buriti Alegre (GO), que aconteceu na quarta-feira (5), após testar positivo. Ele está assintomático. Também foram adiados shows que ele faria em Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari (ES).

O mesmo ocorreu com a banda Calcinha Preta, que deixou seus shows, que aconteceriam nos dias 7, 8 e 9/01 no Rio de Janeiro, para outra data. O escritório responsável pelo comunicado emitido em nome da banda informou apenas que a decisão se deu “por motivos de saúde com os artistas Bell Oliver e Silvânia Aquino”.

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143