Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Salvador

Sindicato dos Motoristas por aplicativo realizam assembleia nesta manhã (10)

O presidente do Sindicato dos Motoristas por aplicativo e vereador de Salvador, Átila do Congo, usou o seu perfil nas redes sociais para convocar os profissionais da categoria para uma Assembleia Geral nesta quinta-feira, às 9h, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em frente à Balança.

Entre as pautas que serão abordadas no encontro, Congo destaca a vacinação dos profissionais, tarifas dos aplicativos, IPVA, além da regulamentação da categoria.

“Eu, como vereador, aprovei o projeto que dá prioridade ao motorista por aplicativo na vacinação, com outros projetos importantes para categoria. A Câmara fez a parte dela, falta o munícipio e o estado fazerem a dela e reconhecer esta categoria que está à frente da Covid”, acrescentou.

O vereador fez um apelo aos motoristas e pediu união neste momento de luta pelos direitos da classe – “Isso só será possível se esta categoria se mostrar categoria. Unida, juntos, em um só comando, em uma só liderança, pra que a gente possa construir. Que pode fazer, está aqui, juntos com você, fazendo”, finalizou.

Na ocasião, serão distribuídas cestas básicas e máscara de proteção aos trabalhadores.

Foto: Reprodução | Redes Sociais