Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias Notícias em destaque Salvador

Sistema Ferry-Boat registra filas de até três horas e aglomeração de pedestres neste retorno de feriado

O movimento de passageiros no sistema ferry-boat neste retorno do feriado prolongado de Natal é intenso na manhã desta segunda-feira (28) e com registros de aglomerações de usuários nas primeiras embarcações com destino à Salvador.

De acordo a Internacional Travessias Salvador (ITS), empresa que administra o sistema, o tempo de espera para embarque de carros chega a 3h no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica e de 2h no Terminal de São Joaquim, na capital baiana. Já a de pedestres permanece com movimento tranquilo e sem registros de filas nos embarques de Salvador e Ilha de Vera Cruz.

Neste fim de semana de feriado, cinco ferries realizaram a travessia Salvador/Ilha de Itaparica. São elas: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo e Anna Nery.

Ainda segundo a ITS, o Terminal está operando com 100% da sua capacidade total de cada embarcação para veículos e 75% para pedestres. Em virtude do atual cenário da pandemia. O uso de máscaras de proteção e distanciamento social serão obrigatórios durante toda travessia.

Foto: Reprodução|TV Itapoan