Digite sua busca

 

 

Bahia Carnaval Cidades Entretenimento Notícias Notícias em destaque Salvador

“Só será possível fazer se tivermos a imunização em massa”, diz Bruno Reis sobre Carnaval de Salvador

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM), voltou a se pronunciar sobre a possibilidade de realização do Carnaval de Salvador ainda este ano. O líder do executivo municipal já havia declarado em outras ocasiões, que, os festejos carnavalescos não aconteceriam durante o período previsto no calendário regular, em virtude do atual cenário de pandemia do novo coronavírus.

Em coletiva aberta à imprensa na manhã desta sexta-feira (22), Bruno declarou que prefere “aguardar o desenrolar dos fatos”, a confirmação dos laboratórios que irão produzir vacinas e a capacidade do governo federal de adquirir novas doses do imunizante “para dar uma palavra mais concreta em relação ao Carnaval“.

” A tendência é realmente não ocorrer em julho. Aí pode ocorrer em outubro ou pode ser também que não tenhamos condições de realizar este ano (…) nós iremos fazer no momento que puder ser possível fazer e, só será possível fazer se tivermos a imunização em massa, as pessoas vacinadas”, acrescentou.

Foto: Divulgação


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143