Digite sua busca

 

 

Bahia Brasil Notícias Notícias em destaque Política

Sob boatos de fusão entre PSL e DEM, Dayane Pimentel participa de evento com ACM Neto

A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) participou de um evento com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, e o ex-deputado Luizinho Sobral. Ambos realizaram, ao lado de outras lideranças políticas, uma visita ao município de Irecê, nesta sexta-feira (3).

Durante o evento, Pimentel destacou os R$ 2 milhões destinados aos municípios de Jussara, América Dourada e Irecê, sendo que R$ 1 milhão foi destinado à saúde e o valor restante para a América Dourada, além da aquisição de equipamentos e pavimentações de ruas de Irecê.

Em meio às explicações sobre seus feitos, a deputada aproveitou para fazer elogios ao ex-prefeito de Salvador. “Quero destacar também a luta desse guerreio ACM Neto, que está viajando pela Bahia para mostrar ao povo que chegou o momento de transformar o nosso estado, com a competência de quem revolucionou a nossa capital, Salvador. Vamos travar essa batalha pelos quatro cantos da Bahia, lado a lado, para levarmos a esperança para as pessoas de que podemos ter uma Bahia próspera”, declarou a deputada federal do PSL da Bahia.

Atualmente, existem especulações de que o PSL e o DEM pretendem fazer uma fusão das siglas. De acordo com o site Poder360, ainda há resistências à junção, principalmente entre demistas. A fusão, segundo o site, será anunciada no dia 21 de setembro. Caso a fusão realmente ocorra, a nova sigla terá a maior bancada na Câmara, com 81 deputados e sete senadores.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143