Digite sua busca

 

 

Mundo Mundo Notícias Notícias em destaque

Sobe número de mortos após desabamento de prédio em Miami

O número de mortos no desabamento parcial de um prédio da região de Miami, nos Estados Unidos, subiu para 4. Além disso, até a última informação dada pela prefeita Daniella Levine Cava, na manhã desta sexta-feira (25), 159 pessoas estão desaparecidas.

As equipes de resgate usam cães farejadores e drones para tentar localizar vítimas que possam estar nos escombros. Os profissionais chegaram a detectar sons de batidas, como se alguém estivesse batendo no concreto, mas não ouviram vozes, de acordo com as autoridades. 

A prefeita afirmou na quinta-feira (24) que não se sabe qual era o destino de cerca de 100 pessoas, mas que, provavelmente, uma parte não estava no prédio no momento do acidente. Já outras 102 moradores do edifício foram localizadas e estão seguras.

Logo após o desabamento, 37 pessoas foram resgatadas na estrutura. Somente duas estavam debaixo dos destroços nesse primeiro momento. Segundo autoridades, 10 ficaram feridas e 4 delas precisaram de atendimento em um hospital. Uma das pessoas que foram levadas morreu.

Famílias de pessoas que podem estar sob os escombros aguardam em um centro comunitário perto do local onde houve o desabamento. Os familiares aguardam os resultados de exames de DNA de alguns dos corpos que foram retirados do local.

Foto: Twitter/Polícia de Miami Beach 

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143