Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Sociedade faz o primeiro debate de rádio com todos os candidatos à presidência da OAB-BA

A Rádio Sociedade da Bahia realiza na próxima quinta-feira (18), das 7h às 9h, o primeiro debate com a presença de todos os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção da Bahia (OAB-Bahia).

O programa contará com a participação de dra. Ana Patrícia Dantas (OAB de coração), dra. Daniela Borges (União pela Advocacia), dr. Dinailton Oliveira (OAB pra Valer) e dr. Ricardo Nogueira (Liberta OAB) com a mediação da jornalista Silvana Oliveira.

O debate será realizado conforme as regras abaixo, com concordância dos candidatos e, transmissão pela FM 102,5 Mhz, AM 740 e no YouTube da Rádio Sociedade da Bahia.

Regras

O debate será composto por 5 blocos: abertura, 2 blocos com perguntas entre os candidatos, 1 com perguntas de jornalistas e encerramento com considerações finais. Pela dinâmica, os blocos terão tempos diferenciados.

Bloco 1: apresentação candidatos

Este bloco contará com abertura e apresentação dos participantes. Cada candidato terá um minuto para apresentar e defender sua principal proposta ou bandeira.

Bloco 2: candidato x candidato + comentário

O candidato sorteado terá um minuto para fazer a pergunta ao candidato que escolher, que terá 2 minutos para responder. O questionado terá um minuto para a réplica e um outro candidato sorteado terá 1 minuto para comentar as declarações.

Bloco 3: perguntas jornalistas

Os jornalistas Adelson Carvalho, Cris Cambuí, Gleidson Tavares, João Kalil, Pedro Sento Sé, Raimundo Varela, Rogério Alves e Silvana Oliveira farão perguntas e vão escolher quem responde e quem comenta as questões sobre temáticas ligadas à OAB e ao país.

Cada candidato só poderá comentar e responder duas vezes e as duplas não devem se repetir na mesma posição.

Bloco 4: candidato x candidato – ambos sorteados

Por sorteio, serão escolhidos o advogado-candidato que fará a pergunta e aquele que vai responder. Neste bloco, eles terão direito à réplica e à tréplica.

Bloco 5: Considerações finais

Por ordem definida por sorteio, cada candidato terá direito a elaborar considerações finais, em tempo limite de um minuto, com vedação expressa à citação de nomes de outros candidatos, jornalistas e terceiros.

Foto: Divulgação

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143