Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Soldado da PM morre após ser baleado em festa no interior da Bahia

Dois homens armados balearam um soldado da Polícia Militar (PM) durante uma festa motociclística em Bela Vista, povoado que fica na zona rural do município de Retirolândia, a cerca de 236 km de Salvador. O crime aconteceu por voltas das 18h30 de domingo (3).

Identificado como Gilson Rodrigues Pereira, o policial estava de folga quando foi baleado. Segundo a PM, a vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos.

O agente morreu dentro de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) móvel, enquanto estava sendo transferido para uma unidade de saúde em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

O 16º Batalhão da Polícia Militar, do qual Gilson fazia parte, informou, por meio de nota, que o soldado entrou na corporação em abril de 2008 e tinha 13 anos de serviço. O PM era casado e deixa dois filhos pequenos. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

Os suspeitos ainda não foram encontrados e o caso será investigado pela delegacia de Retirolândia.

Foto: Mateus Pereira / GOVBA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143