Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Polícia

SSP assina ‘Protocolo de Feminicídio’ para acelerar investigações de casos no estado

Foi assinado pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Teles nesta quinta-feira (10), o Protocolo do Feminicídio da Bahia. O documento visa estabelecer procedimentos que resultarão em maior celeridade e efetividade nas ações relacionadas à prevenção, investigação e julgamento de autores de violência contra mulher. O vice-governador, João Leão, também esteve presente na solenidade.

“Momento importante da união de esforços contra um problema social. Infelizmente ainda presenciamos a masculinidade tóxica em alguns indivíduos da nossa sociedade”, lamentou o secretário Maurício Teles Barbosa.

Além do secretário, assinaram o documento representantes das polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros e da Superintendência de Prevenção à Violência (Sprev). Integrantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Tribunal de Justiça, da Defensoria Pública e do Ministério Público também assinaram o protocolo.

Foto: Alberto Maraux

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143