Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

SSP confirma participação de dupla presa no bairro de Valéria na morte dos jovens em Jaguaribe

O diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), José Bezerra e Odair Carneiro, declararam em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (7) que os dois homens capturados ontem (6), no bairro de Valéria, são os coautores do triplo homicídio ocorrido na praia de Jaguaribe, em Salvador.

No depoimento prestado aos agentes do DHPP, a dupla assumiu o envolvimento no crime e confessou que receberam R$ 80 reais para realizar o percurso até a praia e sinalizar a presença de blitz ou patrulhamento policial no local. Ao chegar em Jaguaribe, os homens identificaram o rival na areia da praia e comunicaram aos criminosos. Após a execução dos três jovens, a dupla que efetuou os disparos fugiram usando duas motocicletas.

De acordo com o delegado José Bezerra, cerca de 20 pessoas já foram ouvidas e polícia aponta o envolvimento de um mandante que não teve participação direta da chacina.

“Temos como principal linha de motivação para as mortes, uma rixa entre criminosos. Estamos com equipes nas ruas buscando capturar os autores e só descansaremos quando conseguirmos”, declarou o titular do DHPP, delegado José Bezerra.

Imagem: Divulgação|SSP-BA

Foto: Alberto Maraux|SSP-BA


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143