Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque

SSP reforça equipes de combate a incêndio em Arraial d’Ajuda

Quarenta e oito militares entre bombeiros e policiais combatem o incêndio que ocorre desde o início da semana, na área de Mata Atlântica pertencente à Reserva Florestal da Aldeia Velha, em Arraial d’Ajuda, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Bombeiros dos 4º, 5º, 6º e do 18º Grupamentos de Bombeiro Militar (GBMs/Itabuna, Ilhéus, Porto Seguro e Teixeira de Freitas) e oito policiais do Grupamento Aéreo (Graer) da PM tentam controlar as chamas. As equipes estão utilizando viaturas auto incêndio florestal (AIF), carros-pipas, um helicóptero e uma motobomba d’água Mini Striker, aparelho que leva água de lagos e rios para a região de incêndio.

O incêndio já está atingindo 200 hectares de uma área total de 2.100, também é debelado pelos bombeiros com abafadores, enxadas e mochilas costais. Indígenas que moram na região auxiliam as equipes a chegar nos locais, de difícil acesso.

Fotos e Vídeos: Divulgação SSP

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143