Digite sua busca

 

 

Brasil Notícias Notícias em destaque Pandemia SAÚDE

STF dá 5 dias para farmacêutica se manifestar sobre produção da Sputnik V

Foi determinado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, um prazo de até cinco dias para que a farmacêutica União Química detalhe as informações que foram enviadas à Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para solicitar a autorização para o uso emergencial da vacina Sputnik V.

Lewandoswki quer que a empresa informe quais providências já foram tomadas para viabilizar a aprovação do imunizante no Brasil. Nesta segunda-feira (25), representantes do laboratório se reuniram novamente com a Anvisa.

O encontro, teve como objetivo detalhar quais informações ainda devem ser apresentadas pela farmacêutica para que o pedido de aprovação da vacina para a realização de ensaios da fase 3 no país. O início da fase 3 é requisito fundamental para que um laboratório possa pleitear um pedido de uso emergencial da vacina em território nacional.

Foto: Divulgação/Sputnik Vaccine

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143