Digite sua busca

 

 

Futebol Justiça Notícias Notícias em destaque

STJD indefere pedido de impugnação do Sport para impugnar partida contra a Juazeirense

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Otávio Noronha, indeferiu o pedido do Sport sobre impugnação da partida contra a Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil. A decisão, publicada na manhã desta terça (16), aconteceu porque o magistrado entendeu que não há erro de direito no caso.

O texto afirma que o pedido do time pernambucano não condiz com os fatos e que a partida foi encerrada pela recusa do Sport de entrar em campo, com base no que foi relatado na súmula do árbitro. Além disso, o STJD determinou que o envio dos documentos para a Procuradoria analisar possíveis infrações disciplinares consideradas gravíssimas, em relação a Juazeirense.

A partida onde o time baiano acabou vencendo por 3 a 2, na primeira fase da Copa do Brasil, contou com duas quedas de energia elétrica, onde houve duas paralisações que somaram quase duas horas, além do sistema de irrigação ligado e até sumiço de gandulas.

Confira na íntegra a decisão do presidente Otávio Noronha

“A peça Exordial é certo modo heterodoxa, visto que a um só tempo deduz pedido de impugnação de partida e requer a instauração de inquérito, sendo que cada um dos procedimentos tem um rito próprio, que são absolutamente incongruentes entre si. Não há dúvida, porém, que diversos dos fatos ocorridos na partida e alardeados pelo Clube Impugnante são dignos de criteriosa apuração, por constituir, em tese, um sem número de infrações disciplinares gravíssimas e que não poderão escapar ao crivo da Justiça Desportiva.

Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143