Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque Salvador

Suposta confusão em entrega de barracas é denunciada, mas Semop nega

Um homem filmou uma pequena aglomeração de pessoas e denunciou uma “confusão” durante a entrega de barracas para comerciantes na Rótula da Feirinha, em Cajazeiras X. O caso aconteceu nesta segunda-feira (13).

“Confusão aí, pessoal querendo as barracas. Desorganização, horrível, começaram a reivindicar as barracas. Olha a confusão que está”, reclama o denunciante, que filma o acúmulo de pessoas no local.

O Sociedade Online entrou em contato com a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), que negou ter ocorrido confusão durante a entrega. Ainda de acordo com o órgão, toda a ação está sendo acompanhada por uma equipe. “As barracas estão sendo entregues e já está finalizando”, informa.

Apesar de negar haver algum tumulto, a secretaria diz que “infelizmente, tem pessoas que nem vão receber [a barraca] e criam confusão”.

A Rótula da Feirinha foi reformada e inaugurada no dia 1º deste mês. Entre as novidades, estão cobertura isotérmica, pavimentação e 128 barracas padronizadas. O local existe há anos, onde muitos comerciantes vendem produtos hortifrúti.

Foto: Divulgação/Semop

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143