Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Suspeito de assassinar advogado é morto em confronto com a Rondesp em Itapuã

Um suspeito de assassinar um advogado, no dia 25 de agosto deste ano, na localidade de Alto do Coqueirinho, morreu em confronto com a Rondesp Atlântico, na noite de sexta-feira (24). De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o acusado e um comparsa foram encontrados, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Segundo a SSP-BA, os militares realizavam rondas, na localidade de Alto do Coqueirinho, quando dois homens atiraram contra as guarnições. Houve confronto e um dos homens acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiu.

O outro comparsa acabou preso em flagrante. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 105 porções de maconha, cinco pedras de crack e 866 reais. Os materiais e o preso foram apresentados, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O rapaz que não resistiu, segundo informações preliminares, assassinou o advogado. O DHPP investiga o caso.

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143