Digite sua busca

 

 

Notícias em destaque Polícia Salvador

Suspeito de chefiar quadrilha que vendia drogas em áreas nobres de Salvador é preso em operação

Um homem, suspeito de chefiar uma quadrilha de tráfico de drogas e vender entorpecentes em bairros nobres de Salvador, foi preso no Alto de Ondina, na capital baiana, com aproximadamente 25 kg de drogas. O flagrante ocorreu na última quinta-feira (15).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito vendia as drogas nos bairros da Barra, Ondina, Rio Vermelho e Horto Florestal. Durante a ação das equipes da Rondesp Atlântico e da 12ª CIPM (Rio Vermelho), o homem foi flagrado tentando fugir com sacolas, mas acabou alcançado pelos agentes, que apreenderam 20 kg de maconha, seis pacotes com pedras de cocaína, 187 porções embaladas com os dois tipos de entorpecentes, 5 mil pinos vazios, um celular e duas notas de dólares.

Segundo a SSP, o homem também é suspeito de participar de assassinatos e tem passagens por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na sede dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

 Foto: SSP/ Divulgação

Tags:
    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X