Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Suspeito de envolvimento em execução no bairro da Liberdade é preso

Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio no bairro da Liberdade, em Salvador, foi preso por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Guaibim, na última quarta-feira (25). O mandado de prisão é referente a crimes que ocorreram em 2014, motivados por uma disputa entre grupos criminosos ligados ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o preso, com mais cinco indivíduos, participou dos assassinatos de Yuri Borges de Menezes Serra de Jesus, de 16 anos, Renê Leandro Batista dos Santos, de 29, e Eduardo Santos de Jesus, de 30. A Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM) identificou o envolvimento dele, mas ele fugiu logo após os crimes.

A polícia informou ainda que o suspeito estava escondido em Guaibim desde o fato e foi localizado após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência do DHPP e o Setor de Investigação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença).

O cumprimento do mandado faz parte da Operação Argus, que visa ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pelas varas do Júri.

Foto: Haeckel Dias / Ascom-PC

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143