Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Suspeito de envolvimento em triplo homicídio na praia de Jaguaribe é preso

Um dos autores do triplo homicídio, na praia de Jaguaribe, em Salvador, no dia 5 de janeiro deste ano, foi localizado pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) durante ação com as polícias Civil, Federal e Rodoviária Federal. Felipe Nauã Fiúza Moreira, 25 anos, tentou furar uma blitz, na última sexta-feira (16), na cidade de Simões Filho.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), bloqueios foram montados, na BR-324, após denúncia sobre o deslocamento de criminosos envolvidos com um roubo a banco, na cidade de Ubaíra. Três homens em um veículo com placa de São Paulo, tentaram furar a blitz e dispararam com arma de fogo. Houve confronto e os criminosos acabaram fugindo por um matagal.

“As equipes entraram pela madrugada de sábado (17) procurando o trio e, no início da manhã, acharam um dos homens ferido. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu”, explicou o comandante da Cipe PI, major Travessa. O oficial acrescentou que, na oportunidade, o indivíduo utilizava uma identidade falsa e estava com uma pistola calibre 380, carregador, munições e porções de drogas.

Outro comparsa foi localizado, pouco depois, vivo, no matagal, e preso em flagrante. O terceiro criminoso acabou fugindo.

Entenda o caso

Disparos deixam quatro mortos na praia de Jaguaribe, em Salvador

“Foi possível coletar importantes evidências na localidade”, diz delegado que investiga mortes na praia de Jaguaribe

Dois homens suspeitos de envolvimento no atentado em Jaguaribe são presos no bairro da Valéria

SSP confirma participação de dupla presa no bairro de Valéria na morte dos jovens em Jaguaribe

Polícia localiza terceiro envolvido nas mortes em Jaguaribe

Caso Jaguaribe: Justiça converte em preventiva prisão de dois suspeitos

Foto: Ouvinte da Rádio Sociedade da Bahia

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143