Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia

Suspeito de feminicídio que teria enterrado o corpo da companheira é preso em Trancoso

Um homem que está sendo investigado pelo crime de feminicídio foi preso por equipes da unidade da Polícia Civil em Trancoso, distrito turístico da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na terça-feira (28). O acusado teria matado a companheira e enterrado o corpo da vítima em um terreno baldio.

O acusado, que convivia com a mulher há oito anos, confessou a autoria do crime e indicou o lugar no qual havia ocultado o cadáver. De acordo com a polícia, a mulher foi vítima de asfixia, depois de uma discussão do casal. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno, explicou que as investigações foram iniciadas a partir da ocorrência de desaparecimento registrada pelo próprio suspeito, no dia 15 de setembro. “Ele alegou que sua companheira havia saído para trabalhar e não retornou para casa”, disse o coordenador.

Além disso, ainda segundo a polícia, o homem enviou mensagens como se fosse a vítima, utilizando celular dela. “Apuramos que ele mandava mensagens para amigos e familiares, fingindo que ela havia se separado do marido e, por isso, teria ido embora para Salvador. Porém o padrão do texto divergia do dela, aumentando os indícios do crime”, explicou o delegado.

Além dos depoimentos contraditórios, a polícia afirma que foi constatado que ele vendeu o aparelho da vítima. As investigações culminaram no cumprimento do mandado de prisão do homem, que está à disposição do Tribunal de Justiça.

Foto: Ascom-PC

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143