Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Suspeito de matar homem em frente a pet shop de Salvador é preso

O suspeito de matar um homem em frente a um pet shop no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e foi preso na tarde desta quinta-feira (16). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve a identidade revelada, atirou na vítima após ela reagir a um assalto.

A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação desde que o crime aconteceu, realizou diversas incursões para encontrar os envolvidos no latrocínio. Durante as ações, drogas foram apreendidas no bairro de São Gonçalo do Retiro.

“Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).

Ainda segundo a polícia, o outro suspeito envolvido no latrocínio segue sendo procurado. O preso ficará custodiado no DHPP, à disposição do Poder Judiciário.

Entenda o caso

Na quarta-feira (14), a vítima foi abordada por um homem armado após estacionar próximo ao pet shop. O suspeito estava acompanhado de outro rapaz, que dirigia um carro usado para chegar ao local do assalto.

Conforme um comerciante da região, a vítima e o suspeito entraram em luta corporal e caíram no chão do estacionamento. Neste momento, o suspeito conseguiu disparar contra o homem, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu.

Foto: Arquivo Pessoal

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143