Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Salvador

Suspeito de matar policial em Pernambuco é morto em confronto com a PC-BA em Salvador

Um homem, suspeito de participação na morte de um policial militar em Pernambuco, foi morto nesta sexta-feira (17), durante uma operação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no bairro Monte Gordo, em Salvador.

Apontado pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA, como líder de uma organização criminosa, o homem é acusado de roubos a banco e da morto de um agente, na cidade de Arcoverde, no sertão pernambucano.

De acordo com o diretor do Draco, o delegado José Bezerra, o indivíduo estava em uma casa, quando foi encontrado pelos policiais e reagiu, com disparos contra a guarnição.

“Foram mais de três semanas de investigação. Nós já estávamos acompanhando e apurando a possível vinculação dele e de seus comparsas a instituições financeiras no nosso estado”, informou.

Com o suspeito, foram encontrados três cédulas de identidade e uma de CPF falsificados, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, porções de maconha, drogas sintéticas e uma balança de precisão.

Foto: Ascom PC / BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143