Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque Polícia Salvador

Suspeito de tentativa de latrocínio é preso durante operação em Valéria

O suspeito de uma tentativa de latrocínio, ocorrida no início de julho deste ano, na região conhecida como Zona Expansão, em Sergipe, foi preso, nesta quinta-feira (19), durante a Operação Contenção Valéria, realizada naquele bairro, e em mais duas regiões de Salvador e Região Metropolitana.

O homem, investigado pela polícia civil sergipana, teve o mandado de prisão preventiva cumprido em uma empresa de construção civil, naquela região.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) apoiaram os policiais, Delegacia de Repressão a Roubo e Furto (Derof), da Polícia Civil sergipana, durante a Operação Contenção Valéria.

Durante a operação, mandados de busca e apreensão foram cumpridos, com a coleta de informações sobre suspeitos de envolvimento com grupos criminosos.

Foto: Ascom-PC

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143