Digite sua busca

 

 

Bahia Bahia Cidades Notícias Notícias em destaque

Suspeito que traficava em casa abandonada é preso com submetralhadora

Uma submetralhadora calibre 9 milímetros foi apreendida durante uma ação conjunta entre equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), no município de Jaguarari, cerca de 400 quilômetros de distância da capital. Um traficante que usava uma casa abandonada para vender os entorpecentes foi conduzido, na manhã da última segunda-feira (15).

A ação teve início após denúncias de populares sobre o uso do lugar abandonado para venda e consumo de entorpecentes, no bairro Padre Eugênio.

“Assim que chegamos ao local nos deparamos com o homem de 19 anos, portando a arma e de posse de 91 pedras de crack, 20 trouxinhas de maconha e mais 110 gramas da erva, além de 17 munições de submetralhadora”, contou o comandante da Cipe Caatinga, major Ednaldo Siqueira.

O homem, que já possuía passagens pela venda de entorpecentes em outubro de 2021, foi conduzido para a sede da Delegacia Territorial (DT) de Jaguarari. Conforme o titular da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Dias da Silva, ele “foi autuado por tráfico de drogas e segue à disposição da Justiça”.

Foto: Divulgação/SSP

Tags:

Leia também