Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Suspeitos de planejar ataque a banco são presos em Amélia Rodrigues (BA)

A polícia prendeu, na madrugada deste sábado (18), em Amélia Rodrigues, cidade que fica a 80 quilômetros da capital baiana, dois homens suspeitos de planejar um ataque à agencia móvel da Caixa Econômica Federal.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pelo departamento de inteligência da Polícia Civil há cerca de sete dias, após receber a informação de que os criminosos estariam planejando levar o caixa eletrônico da agência itinerante. O banco está funcionando provisoriamente em um caminhão, na Praça da Matriz de Amélia Rodrigues, porque o prédio da instituição passa por reforma.

A delegacia responsável pelo caso informou que os investigados tentaram entrar na cidade à bordo de um carro roubado, e foram detidos no local pela Polícia Militar. Evitando, assim, que os suspeitos prosperassem com o plano. Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia. Outros três suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia. Até o momento os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Foto: ASCOM | Polícia Civil da Bahia


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143