Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Suspeitos são presos após série de roubos em Lauro de Freitas

Nesta terça-feira (8), três homens foram presos acusados de realizar uma série de assaltos, no bairro de Jambeiro, localizado em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, um adolescente estava acompanhando os suspeitos, e teria participado das ações criminosas. A prisão foi realizada por equipes da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga).

De acordo com a polícia, os quatro acusados foram abordados durante rondas na região depois que pessoas relataram terem sido vítimas de um assalto, cometido pela quadrilha, que estava a bordo de um veículo Ford Ka branco.

Com os suspeitos, foram apreendidos aparelhos telefônicos, um simulacro de arma de fogo, um carro com restrição de roubo, R$ 377 em espécie, uma bolsa feminina, duas carteiras, uma corrente, uma caixa de som e uma porção de maconha.

Os três homens e os materiais apreendidos foram conduzidos para a 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, onde foram autuados por roubo, sendo que um deles possuía passagem pelo mesmo crime. O adolescente foi entregue ao responsável.

A titular da DT, delegada Elaine Laranjeira, informou que algumas vítimas compareceram à unidade para fazer o reconhecimento e recuperar os bens.

Foto: Divulgação/SSP-BA

Tags:

Leia também