Digite sua busca

 

 

Notícias Notícias em destaque

Susto em Pirajá: tiroteio deixa seis feridos e uma pessoa morta no terminal de ônibus  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga a morte de Diego Santos de Souza, de 35 anos, na Estação Pirajá, no inicio da noite dessa sexta-feira (1).

Ele foi vítima de um tiroteio que deixou seis pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para UPA Pirajá/Santo  e seguem internadas com quadro clínico  

Segundo a polícia,  Diego era o alvo do ataque.  Ele tinha acabado de deixar o presídio de Mata Escura, na capital baiana, mediante um alvará de soltura. Ele cumpria pena por violência doméstica e, ao deixar a penitenciária nesta sexta-feira, foi seguido pelos suspeitos e morto a tiros.

Agentes da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados por meio do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), para verificar a ocorrência.

Por meio de nota, a CCR Metrô Bahia, concessionária responsável pelo transporte metroviário em Salvador e região metropolitana, informou que apura a ocorrência e que está colaborando com as imagens para atuação da PM.

Entre os feridos, dois homens, de 25 e 50 anos, e duas mulheres, de 57 e 59 – que foram encaminhados a uma unidade de saúde da região. Eles estão estáveis e seguem internados na unidade de emergência.