Jerônimo comenta sobre a valorização da nova rodoviária
Durante o balanço geral realizado nesta segunda-feira (19), na inauguração da nova rodoviária de Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) destacou o potencial de valorização do equipamento e o interesse…