Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Trânsito

Tarifas de pedágios na BR-324 e 116 serão reduzidas

Por decisão da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), as tarifas dos pedágios administrados pela Via Bahia, nas BR’s 324 e 116 passarão a ter preços reduzidos a partir de quinta-feira (2). A medida foi tomada após deliberação da agência, publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (1ª). Confira:

Novas tarifas da Via Bahia começarão a valer na quinta-feira (2) — Foto: Divulgação/ViaBahia

De acordo com a ViaBahia, os valores não sofrem alterações durante os finais de semana ou feriados. As alterações de tarifa da concessionária são calculadas a partir da combinação de itens previstos em contrato, como reajuste, que é a correção monetária dos valores da tarifa, levando em consideração a variação do Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), e a revisão, que visa recompor o equilíbrio econômico-financeiro do contrato de concessão.

A agência ainda destacou que, por força de lei, realiza anualmente o reajuste e a revisão das tarifas de pedágio das rodovias federais concedidas. Essas alterações tarifárias são aplicadas no aniversário do início da cobrança de pedágio.

Foto: Google street view

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143