Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Política Salvador

“Tem coisas que não fazem parte de queda de braço política”, diz João Roma sobre atraso de obra em Vitória da Conquista

Em entrevista à Rádio Sociedade na manhã desta sexta-feira (3), o ministro da Cidadania, João Roma, voltou a falar sobre as instalações Centro de Ressocialização de Vitória da Conquista, no sul da Bahia.

No início desta semana, Roma visitou a obra com a ministra Damares Alves e, na ocasião, criticou a demora do governo do estado em entregar o equipamento à população.

Durante a entrevista, Roma reforçou que o o governo federal investiu mais de R$ 20 milhões na construção do centro e declarou que ” logo depois que o presidente tomou posse, a ministra Damares assumiu o ministério, o próprio governador Rui Costa ligou para pedir que não parasse a obra, que era uma obra muito importante para a Bahia “.

“Nós não paramos a obra, seguimos todo o cronograma do Governo Federal […] toda a hora uma desculpa, primeiro disseram que estava faltando mobiliário, nós fomos lá, a obra está toda mobiliada, já ligou na energia e pronta para funcionar“, disse.

Ainda de acordo com o ministro, a pasta do estado tem feito “jogo de empurra” e lamenta que familiares destes jovens infratores precisem de deslocar para outros municípios para buscar tratamento, tendo uma estrutura adequada na cidade.

“Tem coisas que não fazem parte de queda de braço política, ideológica, partidária […] não dá para fazer política com assuntos que são cruciais para o desenvolvimento do nosso estado e para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.

Foto: Reprodução Redes Sociais


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143