Digite sua busca

 

 

Notícias Salvador

“Tenho direito de pedir respeito à minha vida pessoal”, diz Neto após receber críticas sobre seu casamento

O prefeito ACM Neto comentou nesta segunda-feira (14) sobre às críticas sofridas nas redes sociais, por conta da cerimônia do seu casamento que aconteceu no último sábado (12). O gestor afirmou que não teve nem a oportunidade de chamar seus amigos, por conta da quantidade de convidados.

“Fizemos uma cerimônia civil para 20 convidados, todos foram devidamente testados, todas as pessoas que participaram como testemunha desse momento são familiares nossos, não pude sequer chamar meus amigos , lamento que pessoas do mal, principalmente nas redes sociais, tentam explorar um momento íntimo. Não vou morrer prefeito, acima de tudo aqui tem um cidadão que merece ser respeitado”, falou o prefeito.

ACM Neto ainda reiterou que pessoas do “mal” não querem ver ninguém feliz e voltou afirmar que a cerimônia foi algo reduzido.

“Não fiz nada de errado, pelo contrário, fiz algo muito pequeno, discreto, respeitando as limitações do momento. Então, refuto qualquer tentativa que queiram de tirar proveito, pessoas invejosas, do mal, que não querem ver a alegria e felicidade dos outros. Querer tirar proveito de um momento desses é inaceitável, não aceito, condeno”, falou.

Foto : Valter Pontes/Secom/PMS

Tags:

Leia também