Digite sua busca

 

 

Bahia Diversos Notícias Notícias em destaque Polícia Transporte

Tentativa de sequestro acontece em carro de aplicativo em Salvador

O caso ocorreu nesta quinta-feira, 14, em uma corrida com carro administrado pela empresa Uber. Uma mulher denunciou ter sofrido tentativa de sequestro durante a viagem. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris.

Ainda de acordo com o relato da vítima, ela teria solicitado a corrida e, durante o trajeto, percebeu que o motorista fechou todos os vidros do veículo e ligado o ar-condicionado. Ali, ela teria sentindo um forte cheiro e passado mal. Ao tentar abrir uma das janelas para tentar respirar, foi impedida pelo motorista.

A vítima conseguiu escapar do veículo quando o motorista parou em uma sinaleira; ao sair do carro, o condutor teria tentado segurá-la, mas não teve êxito.  

De acordo com informações da Polícia Civil da Bahia, o suspeito já foi identificado e é procurado pelos policiais. Antes de buscar as autoridades, a mulher se queixou com a Uber, que teria informado que expulsaria o motorista da plataforma

Em nota, a plataforma se posicionou o chamado “golpe do cheiro”, a Uber disse que só tem conhecimento de apenas dois casos ocorridos no estado do Rio de Janeiro. Ambos foram arquivados, de acordo com as investigações, não existiam elementos de prática de crime. Inclusive, em um dos casos, as passageiras foram condenadas a pagar R$ 20 mil ao condutor por danos morais e materiais.

“A empresa não tem conhecimento de nenhum inquérito que tenha sido concluído identificando elementos que comprovem o uso de quaisquer substâncias com o propósito de dopagem ou com o indiciamento do suposto motorista agressor”, diz a nota.

Foto: Reprodução

Tags:

Leia também