Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Polícia

Terceiro suspeito de arremessar drogas em presídio de Salvador é preso

Terceiro suspeito que arremessaria drogas no Presídio Salvador foi preso na noite desta quarta-feira (10), no bairro de Periperi. O homem estava com drogas e ferido com um tiro de raspão nas nádegas quando foi encontrado. Segundo informações dos policiais da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Periperi), o suspeito levaria, novamente, maconha e cocaína para o presídio.

Foram encontrados 1,5 quilo de maconha, porções de cocaína, três aparelhos celulares, 38 chips, 10 fones de ouvido, 22 cabos USB, 5 bases de carregadores, 31 resistências de fogão, dois sacos de pacaia, uma balança e sacos para armazenamento de drogas.

“Acreditamos que ele é um dos fugitivos da ação de ontem que apreendeu 30 quilos de maconha no Presídio Salvador. Quando fomos levar ele, a esposa tentou impedir e também conduzida por tentar atrapalhar a diligência”, relatou o comandante em exercício da 18ª CIPM, capitão Will Jeckson Moreira Martins.

O casal foi encaminhado para 5ª Delegacia Territorial de Periperi e o homem autuado por tráfico de drogas. A mulher foi liberada.

 Foto: Divulgação / SSP-BA

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143