Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Notícias em destaque Salvador Serviço

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo para a adesão do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI); confira

Termina à meia-noite desta sexta-feira (27), o prazo final para adesão ao novo Programa de Parcelamento Incentivado (PPI). A ação oferece ao público contribuinte condições exclusivas para quitar os débitos com o Município. 

“Não há dúvida de que esse programa é uma oportunidade única para população. No entanto, todo mundo que quis aderir já teve tempo suficiente, por isso, pedimos que não deixem para última hora”, alertou o secretário da Sefaz, Paulo Souto, garantindo que não haverá uma nova prorrogação.

Funcionamento – O PPI visa dar condições especiais para que pessoas físicas e jurídicas quitem dívidas contraídas antes ou durante a pandemia em Salvador. Fazem parte do PPI o IPTU, ISS, Taxa de lixo (TRSD), TFF, Taxa de Vigilância Sanitária, ITIV anterior a 8 de junho de 2017 e constantes em documentos fiscais (autos de infração e notificações fiscais de lançamento) e outros tributos, além de débitos não tributários, desde que inscritos em dívida ativa. Não poderão ser incluídas multas de trânsito, multas contratuais, cobranças do Tribunal de Contas, ISS retido na fonte, entre outros. 

Foto: Divulgação|Secretaria da Fazenda


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143