Digite sua busca

 

 

Bahia Cidades Diversos Notícias em destaque Política Salvador

Centro de Convenções e Terminal Rodoviário serão sede de projetos empreendedores; confira

O governador do estado, Rui Costa, anunciou ontem (27), durante transmissão do Papo Correria, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (28), edital destinado à contratação de projetos empreendedores de diversos setores da economia distribuídos pelo país.

De acordo com estado, a ação visa identificar as melhores propostas de utilização dos equipamentos públicos ocupados pelo Centro de Convenções, Parque de Exposições, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Terminal Rodoviário de Salvador.

“São terrenos enormes, mas não adianta ter grandes áreas ociosas que não geram atividades econômicas. Com a publicação desse edital, queremos chamar o Brasil inteiro para conhecer esses imóveis públicos e pensar quais atividades podem passar a funcionar nesses locais, gerando emprego e renda para a nossa população”, declarou Rui.

O prazo para envio das propostas ainda não foi divulgado, mas de acordo com informações da Secretaria de Administração do Estado (SAEB), o período deverá ser estendido a fim de proporcionar análises mais aprofundadas sobre a viabilidade econômico-financeira, estudos a respeito de desenvolvimento social, avaliação no impacto na mobilidade urbana, sobre a legislação do solo, dentre outros aspectos. Para participar, os interessados deverão buscar informações sobre o período do envio das propostas, critérios para participação e demais dados por meio do site da SAEB.

Foto: Paula Fróes/GOVBA

    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X