Digite sua busca

 

 

Bahia Notícias Notícias em destaque Salvador

Teto de restaurante desaba parcialmente em mesa de turistas na Avenida Lafayete Coutinho

O teto de um restaurante de luxo desabou parcialmente na mesa de turistas na Avenida Lafayete Coutinho, mais conhecida como Avenida Contorno, em Salvador, na quinta-feira (18). O estabelecimento não informou se houve feridos. O caso aconteceu no Amado, que funcionará normalmente nesta sexta-feira (19).

Em nota, o restaurante informou que o acidente aconteceu durante a instalação de uma antena de link para internet por causa de um evento, que foi realizado ainda na noite de quinta.

Em fotos que circulam nas redes sociais, é possível ver o concreto do teto espalhados pela mesa atingida, com pratos quebrados e chão sujo com os escombros. Ainda na nota, o Amado disse que prestou atendimento e apoio aos turistas da mesa atingida, e que eles voltaram normalmente ao hotel onde estavam hospedados.

Ainda no texto, o estabelecimento detalhou que a área foi isolada e o local passou por vistoria de um técnico de segurança, que liberou o espaço para funcionamento.

Fotos: Redes Sociais

Tags:

Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143