Digite sua busca

 

 

Futebol Notícias

Tite divulga escalação da seleção brasileira para jogo diante da Venezuela

O técnico Tite confirmou a escalação do time que enfrenta a Venezuela, hoje (13) a noite no estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida será válida pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. A seleção brasileira entra em campo com: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Durante coletiva na Granja Comary, o treinador chegou a esboçar a posição de cada atacante, já que Neymar foi cortado na noite da última quinta-feira (12), após o departamento médico da CBF concluir que não haveria tempo hábil para a recuperação do atleta, até a partida contra o Uruguai na próxima terça-feira (17).

Richarlison será o 9. O Firmino pode ser o jogador mais livre, mais arco do que flecha, diferentemente do outro jogo, mais articulador. Não quero entrar em mais detalhes, porque temos de preservar a informação, o adversário olha para a gente também. O jogador mais agressivo, que verticaliza e finaliza, é Richarlison. Como ele vai compor com Jesus, Everton Ribeiro e o conjunto da obra, aí eu prefiro resguardar”, disse o técnico brasileiro.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Tags:
    
 WhatsApp
 Baixe o aplicativo Sociedade Play
X