Digite sua busca

 

 

ECBAHIA Notícias Notícias em destaque Salvador

Torcedor do Bahia faz protesto no aeroporto durante embarque do time

Um torcedor do Bahia protagonizou um protesto direcionado ao elenco Tricolor, durante o embarque da equipe no aeroporto da capital baiana, rumo a São Paulo onde irá enfrentar o Palmeiras neste sábado (12).

Durante a ação o torcedor chegou a jogar pipoca nos atletas e ao mesmo tempo dizia: “Jogadores pipoqueiros”, “Vocês não merecem vestir essa camisa”. Em outro momento, seguranças do aeroporto chegaram para afastar o torcedor.

A reclamação ocorre por conta dos maus resultados do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A, além de recentemente perder a partida de ida da Copa Sul-Americana na Arena Fonte Nova.

Após o ocorrido, a assessoria de imprensa do Bahia divulgou uma nota informando que o atacante Gilberto foi até uma delegacia prestar queixa e que toda delegação embarcou normalmente para São Paulo.

Confira a nota oficial do clube

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência. As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa. A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas.

Confira o momento do protesto

Foto: Reprodução/Redes sociais

Tags:

Leia também


Notice: Undefined index: bg_img_color in /home/rdsoncom/public_html/wp-content/plugins/convertplug/modules/info_bar/functions/functions.php on line 143